Bumblebee

Bumblebee poderá ter continuação da história

Se és fã de “Transformers: O Último Cavaleiro” e de “Bumblebee” podes começar a celebrar. Os filmes não terminaram e as sequelas destas histórias vêm por aí.

Durante uma entrevista feita a Lorenzo Di Bonaventura, o produtor dos filmes supra mencionados, relevou que num futuro próximo teremos a continuação da história dos robôs mais fabulosos do cinema. Ainda não se sabe se as sequelas terão os mesmo realizadores dos últimos filmes, contudo, por agora, estas foram as únicas informações avançadas.

Estamos a pensar em criar um filme no qual Optimus Prime e Bumblebee serão parceiros, mas quando colocamos ambos como protagonistas, encontrar uma forma de encaixar os humanos nessa história é  um pouco preocupante.

Lê Também:
Easter Eggs de Transformers: O Último Cavaleiro

Assim, desde que a notícia foi confirmada, muitos foram os fãs que se expressaram. Uma grande maioria considera que uma sequela de “Transformers: O Último Cavaleiro” será desnecessária. Tal opinião foi formada pelos fãs, visto que acreditam que o final do filme foi consideravelmente bom e, continuar a história, tornar-se-ia aborrecido e exagerado. Relativamente a “Bumblebee”, apesar de ter feito sucesso nas bilheteiras a nível mundial, foi um filme que separou opiniões. Uns acreditam que este é o melhor filme desta enorme franquia de carros robôs, no entanto, outros afirmam que este foi o maior fracasso já criado no que diz respeito à franquia de Optimus Prime e não gostariam de mais.

Diversas lições apareceram depois da estreia de “Bumblebee”. Uma delas diz respeito à liberdade que temos para contar praticamente qualquer história. A outra é relativa à forma como a audiência se identifica com personagens com força e emoção.

TRAILER | RELEMBRA BUMBLEBEE, O ROBÔ MAIS SIMPÁTICO DE TODOS

Então, gostaste desta notícia? Qual é o teu filme favorito da franquia?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *