© PlayStation

Call of Duty | A luta entre vilões e heróis chega a Black Ops 4

“Call of Duty: Black Ops 4” recebeu a sua nova expansão, Operation Dark Divide, dedicada aos super-heróis! Pronto para o novo desafio?

Os jogadores da PlayStation 4 já podem mergulhar na nova temporada de conteúdo de “Call of Duty: Black Ops 4” que inclui dois mapas multiplayer, um novo modo Blackout, vários itens e equipamentos de personalização temáticos e, para além disso, a Treyarch irá concluir a história épica Aether, com o capítulo ‘Tag Der Toten’.

Sobre as novidades, Dan Bunting, Co-Studio Head na Treyarch, afirma: “A equipa da Treyarch divertiu-se a criar a batalha definitiva entre o bem e o mal. Para além das experiências heróicas da operação, mal podemos esperar para partilhar o último capítulo épico da história Aether”. Mark Gordon, também ele Co-Studio Head na Treyarch, continuou: “Este último capítulo da história Aether marca um momento emocional para nós, enquanto criadores. Investimos muita energia e emoção em ‘Tag Der Toten’ e mal podemos esperar para que os jogadores o experimentem por eles próprios”.

Lê Também:
Tokyo Game Show | Tudo sobre a TGS 2019

O novo conteúdo gratuito da Operation Dark Divide inclui:

Novas atualizações para o modo Blackout – Blackout apresenta uma nova estética e os jogadores contam com um salto duplo para incríveis batalhas aéreas no modo temporário “Heavy Metal Heroes”. Com este modo, novos equipamentos como canhões de sinalização e um tanque de guerra, foram adicionados ao campo de batalha para ajudar os jogadores na Battle Royale final.

Novos recursos para o modo Zombies – Operation Dark Divide introduz um novo Perk e dois novos elixires enquanto os jogadores experimentam o capítulo final da história Aether:

  • Elixir Secret Shopper: Permite aos jogadores comprar munição para qualquer arma que estejam a segurar, dentro das opções disponíveis.
  • Elixir Power Vacuum: A frequência de aparecimento para todos os power-ups aumenta significativamente alguns minutos após a ativação;
  • Perk Blaze Phase: Os jogadores podem tornar-se numa espécie de bola de fogo que derruba ou queima os inimigos até ficarem esturricados

Novos equipamentos do Mercado Negro – O Mercado Negro foi reabastecido com uma variedade de novas skins para heróis e vilões, itens de personalização, camuflagem de armas e gestos feitos à medida para a Operation Dark Divide.

De realçar que, para além das ofertas da Operation Dark Divide, os jogadores que tenham o Black Ops Pass terão acesso a mais conteúdos novos, que já estão disponíveis na PlayStation 4, nomeadamente:

Novo Mapa Multijogador, Lair – Situado no covil de um vilão, este mapa de tamanho médio, é construído em torno de um vulcão. Os jogadores devem fazer o reconhecimento em torno do mapa, que conta com vários níveis para ter uma vantagem estratégica antes que o Death Laser, com energia vulcânica, seja disparado;

Mapa Multijogador, Launch – Reimaginado a partir do Call of Duty : Black Ops original, a novidade é um mapa de tamanho médio situado numa plataforma de lançamento num cosmódromo soviético. Os jogadores terão que garantir que não são apanhados no meio do lançamento do foguete durante o combate a um incêndio;

A Experiência Zombies, Tag Der Toten –A equipa dos Victis regressa para o seu passeio final na história Aether. Elementos do mapa Call of the Dead, um dos preferidos dos jogadores, foram repensados e expandidos, para que os jogadores possam explorar novas áreas e resolver puzzles cada vez mais difíceis que revelam a verdade.

TRAILER | UMA NOVA ERA DE CALL OF DUTY

Com vontade para experimentar a nova expansão?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2279 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *