© Activision

Call of Duty: Modern Warfare II tem segunda temporada adiada

A segunda temporada de “Call of Duty: Modern Warfare II” e “Warzone 2.0” foi adiada… uns dias. 

A Activision revelou que a segunda temporada de “Call of Duty: Modern Warfare II” e “Call of Duty: Warzone 2.0” vai chegar com alguns dias de atraso. Originalmente com data de lançamento marcada para 2 de fevereiro, passou agora para 15 de fevereiro. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa justifica o adiamento da segunda temporada com o objetivo de alinhar as equipas dos estúdios responsáveis com a opinião da comunidade de jogadores.

Lê Também:
PlayStation Plus | Adições do Catálogo de Janeiro

“As equipas dos nossos estúdios têm feito várias mudanças com base no que ouvimos da nossa comunidade de jogadores”, pode ler-se no Twitter oficial do título. “A segunda temporada inclui todos os novos conteúdos, com o regresso de Resurgence e um novo mapa para Warzone 2.0. O modo competitivo também está de volta e estreia-se em Modern Warfare 2, juntamente com novos mapas multiplayer, novos modos, armas e muito mais.”

Uma das novidades anunciadas prende-se com o regresso dos combates de um para um na Gulag, algo pedido há muito tempo pelos jogadores. Trata-se de um regresso à fórmula clássica, que para desagrado de muitos, acabou por ser substituída na nova versão do Battle Royale pelos combates 2v2. Até ao momento não há qualquer informação se o 2v2 vai desaparecer completamente ou se terá outro papel nesta segunda temporada.

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA DE MODERN WARFARE 2.0 ESTÁ A CHEGAR

Quantos jogos da franquia já jogaste? Qual é o teu favorito? O que esperas desta nova temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.