Cr. Curtis Bonds Baker/Netflix © 2022

Cobra Kai recebe temporada final

A Netflix partilhou hoje um teaser da sexta temporada de “Cobra Kai,” que infelizmente não traz boas notícias para os fãs da série

A notícia foi dada esta tarde pelos criadores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg numa carta aos fãs que poderás ler abaixo. Nela, o trio prestou tributo ao universo de “The Karate Kid,” com o qual cresceram, e anunciaram que a sexta seria a última temporada de “Cobra Kai.” O primeiro filme, por cá traduzido como “Momento da Verdade,” estreou em 1984 e apresentava um muito jovem Ralph Macchio e William Zabka, bem como o eterno Mr. Miyagi, que inspirou gerações.

cobra kai t6
Netflix © 2023

Por sua vez, “Cobra Kai” retoma as personagens de Macchio e Zabka, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, 30 anos depois dos eventos do último filme. A dupla tem sido acompanhada pelas novas adições: Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Peyton List, Vanessa Rubio, Dallas Dupree Young, Alicia Hannah-Kim, e Gianni DeCenzo. Mas, a série prima verdadeiramente por conseguir incluir personagens-chave do icónico franchise como Martin Kove, Thomas Ian Griffith e Yuji Okumoto. Destas, apenas se tem especulado se Hilary Swank, que deu vida a Julie Pierce em “Karate Kid – A Nova Aventura” iria ou não participar.

Lê Também:   Netflix em Janeiro | Novo ano, novas séries

“Cobra Kai” têm-se revelado um sucesso entre o público e a crítica, tendo inclusive sido nomeado para Melhor Série de Comédia na 73ª edição dos Emmy. Heald, Hurwitz e Schlossberg assumem igualmente o cargo de produtores executivos ao lado de Will Smith, James Lassiter, Caleeb Pinkett e Susan Ekins. A dupla de protagonistas Macchio e Zabka também atua enquanto coprodutores executivos.

TEASER | PREPARADO PARA O ÚLTIMO CONFRONTO DE COBRA KAI?

A sexta e última temporada arranca produção esta primavera.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *