15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters | Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

<< Inferno | Doutor Estranho >>

Data de Estreia: 20 de Outubro

O enredo: Jack Reacher (Tom Cruise) regressa com o seu particular sentido de justiça na muito antecipada sequela: Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás. Quando Susan Turner (Cobie Smulders), a Major do Exército que lidera a antiga unidade de investigação de Jack Reacher, é presa por traição, Jack Reacher, sabendo que ela é inocente, ajuda-a a fugir da prisão para descobrir a verdade por detrás de uma alta conspiração governamental, limpar os seus nomes e salvar as suas vidas. Em fuga, Reacher descobre um segredo do seu passado que pode mudar a sua vida para sempre.

Jack Reacher Nunca Voltes Atrás - MHD

Vê Também: Jack Ryan da Amazon vai enfrentar o Estado Islâmico

Porque é que não o podes (mesmo) perder: O primeiro filme sobre Jack Reacher tornou-se um sucesso moderado das bilheteiras e da crítica para todos os amantes de filmes de acção. Uma longa de espionagem minimalista daquilo que estamos habituados de Tom Cruise, mas que parece funcionar com o enredo e as personagens a desenvolverem em conjunto com a acção.

O principal ponto de destaque do filme é a reunião do aclamado realizador Edward Zwick com Tom Cruise desde o “O Último Samurai”. No total Zwick já conta com duas nomeações individuais aos Óscares e uma vitória por “A Paixão de Shakespeare”. Tem ainda no seu currículo filmes como “Diamantes de Sangue” e “Estado de Sítio”. Um aglomerado de filmes de estilo acção thriller que encaixa como uma luva à personagem e histórias de Jack Reacher.

Cobie Smulders (Maria Hill em “Os Vingadores”) no papel de co-protagonista traz equidade ao género de acção. O restante elenco conta com Aldis Hodge, Danika Yarosh e Robert Knepper.

 

<< Inferno | Doutor Estranho >>


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *