"Creed: O Legado de Rocky" | ©2015 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. and Warner Bros. Entertainment Inc.

Canais FOX | Os destaques de Novembro

Novembro vai ser um mês com vários regressos nos canais FOX mas também vão ser emitidos muitos bons filmes!

Algumas das séries favoritas dos portugueses vão regressar durante este mês, como “Investigação Criminal: Los Angeles”, “9-1-1” e também a a nova temporada de “A Minha Vida Dava Um Crime” com a icónica Lucy Lawless.

Em termos de filmes, podes esperar filmes como “Mundo Jurássico: Reino Caído”, “Get Smart – Olho Vivo”, “A Distância Entre Nós”, “Creed: O Legado de Rocky” e “T2 Trainspotting”.

1 de 5

FOX

mundo jurássico reino caído fox
“Mundo Jurássico: Reino Caído” |

O grande destaque em termos de série é o regresso de “Investigação Criminal: Los Angeles” (ou “NCIS: Los Angeles”), no dia 18 com a sua 13ª temporada com a portuguesa Daniela Ruah, LL Cool J e Chris O’Donnell. Nesta nova temporada, Callen pensa que Hetty está a esconder algo sobre a sua vida. Joelle aparece para capturar Katya e a equipa tem de encontrar o paradeiro de um informador que está em risco de vida. E Kensi e Deeks tentam começar uma família e ter filhos.

Lê Também:
Canais Fox | Os destaques de Dezembro

Em ternos de cinema, o grande destaque vai para “Mundo Jurássico: Reino Caído” que será transmitido no dia 14 às 21h20, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Jeff Goldblum. Depois dos acontecimentos de “Mundo Jurássico”, Nublar é uma zona abandonada onde os dinossauros lutam pela sobrevivência. Mas quando é descoberto que o grande vulcão da ilha está prestes a entrar em erupção uma decisão tem de ser feita: regressar à ilha e salvar os animais de uma segunda extinção ou deixar a Mãe Natureza seguir o seu curso.

1 de 5

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1022 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *