Canais FOX estão em força nos Emmys 2015

 

Os canais da FOX International Channels estão muito bem representados na 67ª edição dos Emmy Awards, com as suas séries a conseguirem 92 nomeações nas mais variadas categorias.

“American Horror Story” volta a surpreender, a quarta temporada, Freakshow, conta com 19 nomeações em todas as categorias principais e secundárias do seu segmento. Como sempre, o destaque vai para a fantástica Jessica Lange, desta vez com o papel de Elsa Mars, que conseguiu novamente ser nomeada para o Emmy de melhor atriz em mini-série.

Lê também: Lady Gaga faz check-in em American Horror Story: Hotel

“Downton Abbey”, “Uma Família Muito Moderna” e “The Good Wife” da FOX Life estão também nomeadas para oito, seis e quatro Emmys, respectivamente. De entre as oito nomeações do drama britânico, destacam-se as categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Ator e Atriz secundários. A competir para estas categorias estão também Ty Burrell e Julie Bowen de “Uma Família Muito Moderna”, e Alan Cumming e Christine Baranski de “The Good Wife”.

“Segurança Nacional” volta a ser nomeada para Melhor Série Dramática, e Claire Danes para a categoria de Melhor Atriz Dramática. Em competição com Danes para o Emmy de Melhor Atriz Dramática está ainda Taraji P. Henson de “Empire”.

Lê também: Canais TVCine & Séries são favoritos aos Emmy

A animação da FOX também tem lugar marcado nesta edição dos Emmys, com “Os Simpsons” a receberem cinco nomeações, entre as quais Melhor Série de Animação e Melhor Voice Over. “Archer” e “Bob’s Burgers” juntam-se à família amarela na categoria de Melhor Série de Animação.

“Family Guy”, “Louis” e “Episodes”, também elas do canal FX, contam também com algumas nomeações.

William H. Macy, de “Shameless”, está nomeado para Melhor Ator de Comérdia.

“The Walking Dead”, que tem sido uma das grandes apostas da FOX desde a sua estreia, está também presente nesta edição dos Emmy Awards, com quatro nomeações.

Lê também: Emmys 2015 | Game of Thrones e HBO dominam Lista de Nomeações

O National Geographic Channel conseguiu também duas nomeações, a de Melhor Filme de TV para “Killing Jesus” e Melhor Narrador para Neil DeGrasse Tyson.

Por sua vez, “Anthony Bordain: Viagem ao Desconhecido”, do canal 24 Kitchen, arrecada ainda quatro nomeações.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *