© Canal Hollywood

Canal Hollywood só vê filmes à frente

Numa campanha onde os filmes são reis, o Canal Hollywood volta a assinalar a sua posição enquanto líder televisivo no segmento do cinema. Já segues o canal?

Um dos mais conhecidos canais de filmes em Portugal, o Canal Hollywood volta a ocupar a liderança na temática de canais de filmes e séries. Em 2020 conquistou o top, pelo nono ano consecutivo, garantindo um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo (dados da CAEM/GFK).

Foi no segmento de “Cinema e Séries” que o canal se distanciou dos restantes concorrentes, com uma quota de 17,6% no campo de audiência do cabo médio, sendo que no universo total se destaca pela sua quarta posição. Para Paulo Bénard Guedes, o director de programação, a distinção continua a ser reflexo do público português e das escolhas da programação do canal.

“a contínua preferência do público português enche-nos de orgulho e é uma prova de que continuamos no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores, por isso, lançamos uma campanha que apela ao sentido de humor para agradecer a todos este resultado. Para 2021, vamos continuar empenhados em ser uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal.”

Lê Também:
Esquadrão Suicida é rei de audiências via Canal Hollywood

E em modo de celebração, a nova campanha publicitária do Canal Hollywood pretende assinalar o resultado conquistado em 2020 com o mote “Só vês filmes à frente”. Procurando reforçar o elo emocional com os portugueses, a nova campanha brinca com os momentos do quotidiano que, de alguma forma, podem dar espaço à replicação de cenas icónicas dos filmes que têm marcado as vidas das audiências.

Com caras bastantes conhecidas como Custódia Gallego, Marco Paiva, Joana Brandão, Jorge Mota e Maria Gomes, a campanha “Só vês filmes à tua frente” foi criada pela agência The Hotel e já tem presença na televisão, em outdoors e no meio digital. Com um ano que conquistou os portugueses por via de filmes como “Esquadrão Suicida“, “10.000 AC”, “Rampage – Fora de Controlo”, “El Gringo” e o “O Dia da Independência”, vem agora descobrir os que fazem parte da campanha!

VÍDEO | MOMENTOS EM FAMÍLIA

VÍDEO | NO HOLLYWOOD SÓ VÊS FILMES À FRENTE

VÍDEO | CANAL HOLLYWOOD TAMBÉM NOS DÁ MUSICAIS

Quais os filmes que mais gostaste de ver este ano?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

0 thoughts on “Canal Hollywood só vê filmes à frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.