©Marvel Entertainment

Moon Knight, da Marvel Studios, recruta novos cineastas

Depois de Mohamed Diab, chegou agora o momento de recrutar Justin Benson e Aaron Moorhead para a realização de “Moon Knight”, da Marvel Studios!

Segundo a The Hollywood Reporter, o estúdio liderado por Kevin Feige recrutou Justin Benson e Aaron Moorhead para realizar alguns dos episódios da série protagonizada por Oscar Isacc. Entre os projectos dos cineastas encontramos “O Interminável“, “Resolução Macabra”, e mais recentemente “Synchronic”.

Para além de realizar, Diab servirá ainda como showrunner do projecto. Já Jeremy Slater, o autor responsável pela adaptação de “The Umbrella Academy” para a Netflix, é o escritor responsável pela série para o serviço de streaming da Disney. A personagem de banda desenhada da Marvel foi criada em 1975, por Doug Moench e Don Perlin, estreando-se em Werewolf by Night.

Marvel
©Marvel

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Além de “Moon Knight”, o universo Marvel está ainda a preparar “She-Hulk”, que começará as suas filmagens em março de 2021. A Marvel Studios está a terminar as filmagens de outros projectos para a Disney Plus como: “Ms Marvel”, “Hawkeye”, bem como “Falcon and the Winter Soldier” e “Loki”, que devem chegar em Março e Maio 2021 – respectivamente. No cinema, a Marvel Studios está a preparar as gravações de “Spider-Man 3”, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Thor: Love and Thunder”, tendo recentemente terminado a produção de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, e estando em pós-produção em “Black Widow”, e “Eternals”.

WandaVision“, com estreia já a 15 de Janeiro, é o primeiro projecto do estúdio a chegar aos fãs desde “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em 2019.

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2239 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.