Aquaman | © Canal Hollywood

Canal Hollywood é líder em filmes e séries em Portugal

O primeiro lugar é de destacar, mas a décima conquista consecutiva é mesmo de realçar. O Canal Hollywood volta a ser líder em Portugal! Já o acompanhas?

Depois de um ano que começou com o Canal Hollywood a só ver filmes à frentes, parece que a análise final de 2021 é também ela muito positiva; pelo décimo ano consecutivo, o canal da Dreamia reforça a sua posição de liderança na temática de filmes e séries em Portugal e volta a colocar-se como o favorito do público português.

Lê Também:
Aquaman | Conhece as personagens do filme

De acordo com dados da CAEM/GFK, o Canal Hollywood conquistou um share médio de 2% no universo total de lares com cabo;  foi 29,6% do share de audiência do cabo médio do segmento de “Cinemas e Séries”, o que representou uma quota de 16,4% – a nível total do cabo, os números valeram-lhe a quarta posição nas preferências portuguesas.

Para Paulo Bénard Guedes, diretor de programação,

“são dez anos a liderar o segmento de séries e filmes, uma liderança que nos enche de orgulho e que sabemos só ser possível graças ao nosso público que continua, ano após ano, a eleger-nos como o canal de eleição no cinema, fazendo jus ao nosso claim Cinema em Casa é no Canal Hollywood. Ao nosso público, o nosso obrigado! 2021 já lá vai e estamos neste momento a trabalhar num 2022 cheio de novidades para continuarmos a contar com a companhia dos portugueses, na expectativa de que, dentro de um ano, possamos voltar a afirmar que continuamos líderes do segmento”.

Um canal produzido pela Dreamia, o Canal Hollywood disponibiliza mensalmente cerca de 300 filmes, durante 24 horas por dia, de todos os géneros e para várias faixas etárias. No ano de 2021, o seu top cinco centrou-se essencialmente em filmes de acção: “Aquaman” foi o favorito, com mais de 250 mil espectadores, seguido de “Homem de Aço“, “Rambo, a Última Batalha”, “Correio de Risco 2” e “Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa”.

Quais foram os teus filmes favoritos do ano no Canal Hollywood?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2332 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.