© 2010 Rogue. All Rights Reserved.

The Powerpuff Girls | Revelado o novo Professor Utonium

“The Powerpuff Girls” continua com muitas novidades e sabemos agora quem vai protagonizar o Professor Utonium, criador das três meninas poderosas que ganham uma nova casa da CW.

A série baseada nos desenhos animados do Cartoon Network, anunciada em meados no ano passado, começa a ganhar forma. Depois de, no início do mês, terem sido reveladas novidades acerca do elenco principal, com Chloe Bennet como Blossom, Dove Cameron será Bubbles e Yana Perrault dará vida à rebelde Buttercup, agora, o Professor Utonium que colocou “sugar, spice and everything nice” e acidentalmente juntou “Chemical X” criando assim o trio, entra em cena e será protagonizado por Donald Faison, amplamente conhecido do público pelo papel de Dr. Turk em “Médicos e Estagiários”.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2020

As meninas tornaram-se adultas e é aqui onde a narrativa começa, nesta produção a cargo da Berlanti Productions e Vita Vera Films com a Warner Bros. Television para a CW. Elas perderam a infância a lutar contra o crime e isso irá refletir-se na personalidade de cada uma, que veremos bastante diferente da original. Nesta nova aventura, parece que nem a relação com o pai e criador Professor Utonium saiu ilesa:

Peculiar, afável e com um pingo de narcisismo, o Professor Drake é um génio da ciência que se orgulha imensamente das três raparigas extraordinárias que criou no seu laboratório. Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a reparar a relação com as suas filhas agora adultas.

Será que o trio se unirá novamente ao seu pai para salvar o mundo quando ele mais precisa? É o que iremos descobrir neste novo projeto, com argumento de Diablo Cody e Heather Regnier.

TRAILER| REVÊ A ABERTURA DE “THE POWERPUFF GIRLS”

Ainda sem data de estreia definida, esperamos por mais notícias sobre esta produção!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *