© Canal Panda

Canal Panda apresenta o Hino Oficial dos 25 anos

É um dos canais infantis mais acarinhados de Portugal e está de parabéns! O Canal Panda celebra 25 anos e já tem um hino oficial. Vê aqui o vídeo oficial.

A celebração dos 25 anos do Canal Panda continua e depois de ter sido anunciado um concerto muito especial, o Panda e amigos apresentam o hino oficial de “Parabéns Canal Panda”. Com as vozes de Francisco Garcia, Joana Aires, Filipe Gonçalves e pequenos fãs do canal, o divertido videoclip já foi lançado e assinala as celebrações do canal infantil de sucesso.

Com letra e música de António Villas-Boas e Óscar Lopes, o hino oficial tem um videoclip produzido pela Animavideo e já está disponível nas redes sociais do Canal Panda e no On Air. A canção fica no ouvido e poderá ser praticada até setembro, altura em que fará parte do evento do 25º Aniversário, já marcado para os dias 3, 4 e 5 de setembro no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras.

Lê Também:
Canal Panda anuncia cartaz do concerto dos 25 anos

Com um cartaz já bem composto, e que reúne a Banda do Panda com as personagens de “Masha e o Urso”, “Porquinho Peppa”, “Super Wings”, “Coelho Simão”, “Ovelha Choné”, “Heidi”, “Pocoyo”, “Ruca”, “Trolls” e “Noddy”, o concerto terá uma duração de 1h15 minutos e promete muita diversão para as família portuguesas.

Os bilhetes já estão à venda na Bilheteira Online e outros locais habituais, com garantia de 10% desconto até 31 de julho, ao preço de 17,50 euros para uma entrada individual e de 60 euros para pacotes familiares de quatro bilhetes (agrupados no mesmo círculo, de forma a assegurar o distanciamento social). Está ainda previsto o desconto indirecto IVoucher (campanha que arrancou a 1 de junho e abrange espetáculos culturais) correspondente a 6%. Descobre mais detalhes sobre as sessões e o evento aqui.

VÍDEO | O HINO OFICIAL DOS 25 ANOS DO CANAL PANDA

Há fãs do Canal Panda aí por casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *