"Captain Marvel" | ©Walt Disney Studios Motion Pictures Portugal

Captain Marvel 2 em desenvolvimento

A sequela do filme “Captain Marvel” está oficialmente em desenvolvimento.

A Marvel Studios já encontrou guionista para a sequela, sendo uma das argumentistas da série “WandaVision“, Megan McDonnell. A autora vai escrever o guião da sequela do filme que teve como protagonistas Brie Larson e Samuel L. Jackson. McDonnell já se encontra a finalizar os detalhes do seu contrato.

Segundo a imprensa internacional, Anna Boden e Ryan Fleck, que escreveram e realizaram o filme original, não vão participar na sequela. No entanto, os cineastas estão em conversações para se manterem no Universo Cinematográfico da Marvel e realizar uma série para a Disney+. A Marvel está à espera de encontrar uma nova realizadora para esta sequela e prevê estrear este projeto já em 2022.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

Detalhes sobre o filme ainda não foram revelados, mas a história irá decorrer na atualidade. No entanto, a Marvel Studios ainda não fez nenhum comentário.

O filme original teve vários argumentistas, que incluem: Nicole Perlman, Meg LeFauve e Geneva Robertson-Dworet, tal como Boden e Fleck. Este foi o primeiro filme da Marvel Studios com uma personagem principal feminina e provou ser um sucesso com uma excelente receita de bilheteira, pois conseguiu mais de mil milhões de dólares mundialmente.

McDonnell é relativamente nova na indústria, com “WandaVision” a ser o seu principal trabalho. A série é um spin-off que vai ser lançado na Disney+ e traz de volta Elizabeth Olsen e Paul Bettany no papel dos Vingadores Wanda Maximoff e Vision, respetivamente. O projeto já está em produção, e irá trazer Monica Rambeau de volta ao universo, já como adulta.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE CAPTAIN MARVEL

O que pensas sobre esta escolha?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *