Tony Stark em "Vingadores: Endgame" | © NOS Audiovisuais

Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

Nós aqui na Magazine.HD decidimos fazer um Top 25 das Mortes Memoráveis do Universo Cinematográfico da Marvel. Após o que aconteceu em “Vingadores: Endgame”, muito mudou no MCU  com várias personagens cruciais a desaparecerem do grande ecrã. 

Algumas destas mortes mudaram o rumo da história, muito afectaram e muito afectarão algumas personagens.

Preparem os lenços pois pode haver algumas lágrimas com este Top.

1 de 25

25 – Drax ( “Vingadores: A Guerra do Infinito”)

drax mcu
Drax em “Guardiões da Galáxia vol. 2” | © 2017 Disney/Marvel Studios

Drax, O Destruidor, interpretado por Dave Bautista, é um dos elementos dos Guardiões da Galáxia e uma das várias vítimas do final de “Vingadores: Guerra do Infinito”.

Na sua versão cinematográfica, Drax queria vingar-se de Ronan por ter morto a filha e sua mulher. A procura por vingança levou-o à prisão onde conhece Gamora, Star Lord, Rocket e Groot. Após ter conseguido obter a sua vingança, Drax continuou com os outros membros dos Guardiões mas declarou que Thanos seria o próximo alvo.

As suas aventuras continuaram, até mesmo conhecendo o pai de Peter Quill, Ego, e desenvolvendo sentimentos por Mantis, que revelou que Ego queria destruir o universo e o reconstruir. O grupo conseguiu parar Ego e salvar a galáxia, à exceção do sacrifício feito por Yondu.

Quatro anos depois, o grupo encontrou-se com Thor e os outros Vingadores para tentar parar Thanos de conseguir todas as Pedras do Infinito. Mas foi em vão, pois Thanos usa as pedras para erradicar metade da população do universo. Dos companheiros de Drax, os únicos  que sobreviveram ao ‘Snap’ foram Rocket e Nebula.

Felizmente, em “Vingadores: Endgame”, os membros que sobreviveram conseguiram inverter o ‘Snap’ e Drax regressou e sobreviveu à batalha. No final, juntou-se novamente aos membros dos Guardiões da Galáxia.

1 de 25

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *