Captain Marvel

Captain Marvel vai liderar o futuro do MCU

Captain Marvel é o novo super-herói da Marvel. A grande maioria dos fãs do MCU estão rendidos à performance de Brie Larson e podem celebrar aqueles que já a consideram a sua personagem favorita.

“Captain Marvel” continua a ser o filme mais visto em todas as bilheteiras mundiais. Sem dúvida que a Marvel Studios conseguiu impulsionar este novo super-herói que veio para ficar. A adição de Carol Danvers ao Universo da Marvel trouxe, de certa forma, novos ares no que diz respeito aos super-heróis como até agora os conheceram.

A melhor coisa sobre a Captain Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa, é Carol Danvers, mas que tem poderes incríveis. Com eles consegue ter diversas aventuras no espaço. Assim como todas as melhores personagens da Marvel, ela precisa também de ser muito humana. Então não é só sobre alguém incrivelmente poderoso que pode voar por aí e disparar energia com as mãos.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Assim, por agora, é esperado que “Vingadores: Endgame” marque o final da história de várias personagens importantes no MCU. Os rostos que já temos como familiares vão ser renovados por novos rostos que deverão tornar-se o centro das atenções neste nova década da Marvel. E, após uma estreia triunfante (com mais de US $ 760 milhões nas bilheteiras em apenas dez dias), a Captain Marvel de Brie Larson será, então, o novo rosto dos super-heróis. Já se sabe que chegarão novas personagens nunca vistas no cinema, como é o caso de uma personagem LGBTQ, contudo, muito provavelmente, a primeira da fila nesta nova época da Marvel, como confirmado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, será Captain Marvel.

Quando descobrimos que Brie Larson estava interessada em embarcar no nosso mundo, nós tivemos diversas reuniões. Ela era uma grande fã da personagem da banda desenhada. Um dos pontos altos de minha carreira na Marvel foi apresentá-la no Comic-Con. Recebê-la no palco em frente a praticamente todas as pessoas envolvidas nos outros filmes foi incrível. Lá estava ela, na frente, e foi um momento fantástico. Não era somente sobre como o público iria receber a Brie como personagem, mas também sobre como a Captain Marvel estaria prestes a assumir a liderança e estar à frente de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

TRAILER | CAPTAIN MARVEL É O NOVO ROSTO DA MARVEL

Então, já viste “Captain Marvel”? O que pensas relativamente a tê-la como líder do MCU?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *