Cara Delevingne e Orlando Bloom protagonizam nova série da Amazon, Carnival Row

Cara Delevingne estreia-se na televisão ao lado de Orlando Bloom para protagonizar a nova série de fantasia noir da Amazon. 

Cada vez são mais os atores que transitam do cinema para a televisão, e Cara Delevingne é o mais recente nome. Depois de participar nos blockbusters “Esquadrão Suicida” e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, a atriz prepara-se para saltar para o pequeno ecrã.

A modelo vai protagonizar a nova produção original da Amazon, “Carnival Row”, ao lado de Orlando Bloom. Na fantasia noir, Delevingne é Vignette Stonemoss, uma fada que chega à cidade neo-vitoriana de Burgue após deixar a sua terra natal, assolada pela guerra, e que acaba por enfrentar o preconceito dos seres humanos.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

Ambientada num mundo fictício, “Carnival Row” mistura elementos do realismo fantástico com o género noir. A história centra-se no detetive Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) que necessita de desvendar um complexo caso de homicídios série.

Originalmente, “Carnival Row” seria uma longa-metragem realizada por Guillermo del Toro (“Crimson Peak”). Contudo, devido aos atrasos na produção, o guião de Travis Beacham (“Batalha do Pacífico“) foi esquecido até à Amazon Studios decidir recuperar o projeto. Para tal, o serviço de streaming contratou Rene Echevarria (“Star Trek: The Next Generation”, “Castle”) para produtor executivo e Paul McGuigan (“Victor Frankenstein“) para a realização.

As filmagens de Carnival Row deverão começar ainda este ano, mas a série só estreia em 2019.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *