Warner Bros. quer Leonardo DiCaprio como Joker

A Warner Bros. planeia um novo filme do conhecido vilão Joker da DC Comics e desta vez quer Leonardo DiCaprio como protagonista. 

Aparentemente o ator Jared Leto não estará de regresso para o filme sobre as origens da personagem que interpretou em “Esquadrão Suicida (2016), filme que integra o DC Extended Universe, uma vez que não gosto da ideia, além de considerar que já existem versões suficientes do vilão. No entanto, os estúdios Warner Bros. responsáveis pela adaptação, querem outra grande estrela de Hollywood no papel, nada mais, nada menos do que Leonardo DiCaprio. Prova que, mesmo no interior dos estúdios, não é impossível sonhar bem alto.

A informação resulta do facto de Martin Scorsese ter sido surpreendentemente anunciado como produtor do projeto (ainda falta assinar acordo), o que levou o estúdio a ponderar a boa relação entre Scorsese e DiCaprio, para que o ator fosse selecionado para protagonista a aventura. Claro que ainda nada está confirmado, sendo uma mera (e talvez) longínqua possibilidade.

JARED LETO COMO JOKER EM ESQUADRÃO SUICIDA

Leonardo DiCaprio

A escolha do novo Joker, obviamente, não se irá encerrar sobre o vencedor do Óscar por “O Renascido”. Segundo o Hollywood Reporter:

“Para Joker, fontes dizem que o estúdio e [Todd] Phillips querem DiCaprio ou outro ator de topo para interpretar o personagem como um arrojado chefe do crime no mundo suburbano de Gotham ao estilo de Scorsese.”

Lê Também:
TOP Interpretações Leonardo DiCaprio

O facto é que este futuro filme sobre as origens de Joker encontra-se em pré-produção, com Todd Phillips (cineasta de “A Ressaca”), como argumentista e realizador do projeto.

Enquanto isso a parceria entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese já dura quase duas décadas. Os dois trabalharam juntos em “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Shutter Island” (2010) e “O Lobo de Wall Street” (2013). Ambos trabalharão juntos em “Killers of the Flower Moon”, uma adaptação do romance David Grann que ainda não tem data de estreia. Sem data de estreia está também o filme biográfico em que Leonardo DiCaprio interpretará outro Leonardo, o artista Leonardo DaVinci.

Gostavam que Leonardo DiCaprio fosse o protagonista desta nova aventura sobre Joker?

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1402 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.