1ª temporada de "Carnival Row" ©Amazon Studios

Carnival Row terminou a produção da 2ª temporada

A segunda temporada da ambiciosa série de fantasia neo-noir vitoriana da Amazon, “Carnival Row”, encerrou oficialmente as suas filmagens.

Foi já em 2019 que estreou a 1ª temporada da série de crime e fantasia que juntou Orlando Bloom (Philo) e Cara Delevingne (Vignette). “Carnival Row” da Amazon Studios foi nomeada para 3 Primetime Emmys nos prémios de 2020 e a fantasia neo-noir vitoriana conquistou uma fiel legião de fãs.

A produção da 2ª temporada começou em Novembro de 2019, com a maior parte da temporada filmada antes do encerramento de Março de 2020. A produção foi retomada mais tarde naquele ano e encerrada na República Checa em Agosto de 2020. A decisão da Amazon de não dividir a segunda temporada em duas partes trouxe o elenco de volta para terminar as filmagens dos episódios restantes. Além de Praga, foi relatado que a série foi filmada nos Estúdios Barrandov e em Liberec, Doksany, Nelahozeves, Tousen e Libochovice.

Lê Também:
Amazon Prime Video | As estreias de Setembro

Tanto a Amazon Studios como o elenco da série têm mantido os fãs regularmente informados sobre a produção da 2ª temporada. Para comemorar o encerramento da nova temporada, foram compartilhadas imagens totalmente novas que provocaram muito e pouco ao mesmo tempo. Dum Orlando Bloom ensanguentado, à revelação dum dos trajes de Cara Delevingne na próxima temporada, até a uma foto que mostra uma cena aparentemente tensa entre Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e Agreus Astrayon (David Gyasi), as dúvidas são muitas, mas também o é o entusiasmo.

Não se sabe muito sobre a direção da narrativa de “Carnival Row” para a 2ª temporada, mas é seguro dizer que veremos mais de Vignette e Philo. Philo explorando o seu destino como um meio-fada e o que quer que tenha acontecido com Imogen e Agreus depois deles escaparam do Burgue. Apesar de ainda não haver uma data de estreia concreta para a nova temporada sabemos que ela chegará em 2022.

TWEET | A ESPERA PELA 2ª TEMPORADA É CADA VEZ MAIS CURTA!

Rendeste-te completamente à 1ª temporada de “Carnival Row”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *