© Amazon Studios

Amazon Prime Video | As estreias de Setembro

O regresso às rotinas e às aulas é assinalado na Amazon Prime Video pela estreia de “Cinderella” e “Everybody is Talking about Jamie”! Fica a par de todas as estreias da plataforma!

Este mês, a plataforma de streaming apresenta a nova adaptação de “Cinderella”, protagonizado por Camila Cabello, e que conta com a participação de Idina Menzel, Billy Porter, Pierce Brosnan e ainda James Corden (“The Prom”). E, por falar em sonhos, a Amazon Prime Video estreia igualmente uma nova versão de “Everybody’s Talking about Jamie”, que conta com o estreante Max Harwood enquanto Jamie New, Richard E.Grant e Sarah Lancashire nos principais papeis.

Lê Também:
Musicais que chegam às salas de cinema e ao streaming em 2021

Não percas ainda o lançamento de “The Voyeurs”, um thriller erótico liderado pelas jovens estrelas Sydney Sweeney (“Euphoria”) e Justice Smith (“Genera+ion”). Ou ainda, a longa-metragem francesa “Le Bal des Folles” (o baile dos tolos), realizado, escrito e protagonizado por Mélanie Laurent (“Oxigénio“). Conhece todas as novidades do mês:

1 de 10

SÉRIES AMAZON PRIME VIDEO

BILLIONS – TEMPORADA 1-4

canais tvcine e séries
© 2018 Showtime Networks Inc. All Rights Reserved.

Estreia: 1 de setembro

A premiada série televisiva que junta Damian Lewis (“Homeland“) e Paul Giamatti (“Vida Privada”) nos principais papéis:

No mundo excitante e movido pelo ego das altas finanças, dois dos gigantes mais poderosos de Nova Iorque estão a travar uma batalha épica. O obstinado procurador dos Estados Unidos da América, Chuck Rhoades (Giamatti), exerce o poder do sistema judiciário com uma autoridade determinante. O implacavelmente e brilhante rei dos fundos de investimento offshore, Bobby ‘Ax’ Axelrod (Lewis), dirige um império construído com base em informações privilegiadas e negócios sujos ocultos. Axe está decidido a vencer a qualquer custo, mas Chuck fará de tudo para que o bilionário que criou o seu império sozinho pague pelos seus crimes. É uma guerra de alto risco onde cada um é forçado a responder à pergunta: Quanto vale o poder? Um drama ousado que avalia os benefícios e os riscos de perseguir o sonho americano.”

1 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 774 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *