Rolling Blackouts Coastal Fever (foto de Peter Ryle)

“Cars In Space” é o novo single de Rolling Blackouts Coastal Fever

A banda de indie-rock Rolling Blackouts Coastal Fever vai ganhando fãs a olhos vistos, e o seu primeiro single de 2020, “Cars in space”, chega acompanhado de um videoclip.

Desde o seu último álbum Hope Downs em 2018, os Rolling Blackouts Coastal Fever lançaram apenas dois singles avulsos, “In the Capital/Read my Mind” (2019) e o mais recente “Cars In Space”. Este último não se afasta do estilo indie-rock que a banda vem apresentando desde o início. No ano passado actuaram nuns dos mais conhecidos festivais de música norte-americanos, o Coachella, e também visitaram Portugal no festival de verão NOS Alive.

Lê Também:
The Strokes encaram-nos em “Bad Decisions”

A banda começou em 2013 na Austrália com três guitarristas/vocalistas, Fran Keaney, Tom Russo e Joe White. Actualmente os Rolling Blackouts C. F. contam com mais dois membros, Joe Russo e Marcel Tussia. Foram lançando avulsamente alguns singles, até obterem o seu primeiro grande sucesso no mundo da música com “Clean Slate”, em 2015. A partir daí a sua fama aumentou consideravelmente, sendo representados por duas editoras no lançamento dos EPs Talk Tigth (2016) e The French Press (2017) . O seu primeiro e único álbum até à data, Hope Downs, também foi muito ouvido e tocado nos mais recentes concertos da banda.

A nova canção da banda saiu acompanhada do videoclip realizado por Nick Mckk e Julia Jacklin. O suave mas ritmado rock de “Cars In Space” acompanha perfeitamente o seu tema, as palavras antes de uma separação romântica. Ouve aqui a canção, vê o videoclip e tira as tuas próprias conclusões.

ROLLING BLACKOUTS COSTAL FEVER | “CARS IN SPACE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *