Smurfs © Nickelodeon

Cartaz Kids em janeiro | Um arranque de ano divertido

O Cartaz Kids já prepara o arranque de 2022 e traz não só regressos como novas estreias. Vamos ficar a par de tudo para o novo ano que se avizinha?

Com vários novos filmes a chegarem às plataformas de streaming, o Cartaz Kids de janeiro reúne ainda algumas das séries favoritas do pequeno. E claro, com tudo pronto para arrancar o novo ano em grande. De criaturas Pokémon, até aos guardiões que andam pelos ares, sem esquecer dragões, criaturas que vivem no mar ou seres azuis, as novidades estão todas aqui.

É só clicar nas setas para ficar a par de tudo.

1 de 18

POKÉMON DETETIVE PIKACHU

canais tvcine
Pokémon Detetive Pikachu | © 2018 POKÉMON, NINTENDO, CREATURES INC., AND GAME FREAK INC. © 2019 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND LEGENDARY. ALL RIGHTS RESERVED. NO

Estreia a 2 de janeiro na HBO Portugal

Nesta primeira aventura Pókemon em imagem real, Ryan Reynolds é Pikachu, o icónico rosto do fenómeno global Pókemon – um dos franchises de entretenimento multi-geracionais mais populares do mundo. A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, o seu filho de 21anos, a investigar o sucedido.

Tim conta com a ajuda do antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e hilariantemente cómico, intrigante até para si mesmo. Descobrindo que reúnem condições únicas para trabalhar em conjunto, os dois juntam as suas forças numa aventura emocionante para desvendar o mistério. À luz dos néons de Ryme City – uma vasta e moderna metrópole onde humanos e Pókemon vivem lado a lado – o par vai seguindo pistas e cruzando -se com um elenco diversificado de personagens Pókemon até descobrir uma perturbadora conspiração que pode destruir esta pacífica coexistência e ameaçar o próprio universo Pókemon.

1 de 18

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.