© Netflix

La Casa de Papel, quarta temporada confirmada

É oficial, a Netflix confirmou ontem que o seu sucesso espanhol “La Casa de Papel” irá ter uma quarta parte!

Em outubro, uma das novas caras de “La Casa de Papel,” Rodrigo de la Serna, referiu que estava confirmada uma terceira e quarta parte para o sucesso espanhol. No entanto, os rumores nunca foram negados, nem confirmados pela Netflix…Até ontem!

Durante a apresentação da terceira temporada à imprensa espanhola, Diego Ávalos, diretor de conteúdos originais da plataforma em Espanha, anunciou que as filmagens da quarta parte já estavam a decorrer. O criador da série, Álex Pina, e os atores Pedro Alonso (Berlin) Úrsula Corberó (Tokio), Miguel Herrán (Río), Álvaro Morte (El Profesor), Alba Flores (Nairobi), Jaime Lorente (Denver) e o resto do grupo também estiveram presentes no evento de lançamento dos próximos capítulos.

Lê Também:
La Casa de Papel, primeira e segunda temporadas em análise

Porém, Pina não quis dar muitos detalhes sobre os próximos capítulos da série em língua não inglesa mais vista da Netflix. Por isso, não sabemos se a mesma será sobre um novo golpe, ou, se continuará centrada no resgate de Río e no roubo do ouro do Banco de Espanha. Em todo o caso, o criador quis deixar claro que,

Passamos muito tempo a pensar e muito tempo a filmar para que se sinta a magnitude e a credibilidade do que estamos a fazer. ‘La Casa de Papel’ tem de ser rigorosa com a sua realidade, dentro das suas próprias regras.”

A terceira temporada de “La Casa de Papel” é composta por oito episódios, com menos de 1 hora, contando com a presença do grupo original, bem como das novas adesões: Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Luka Peros (Marsella).

TRAILER | A GRUPETA DE LA CASA DE PAPEL TEM UMA NOVA MISSÃO

A série regressa a 19 de julho, em exclusivo à Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *