© Netflix

La Casa de Papel | Última temporada irá passar por Portugal

“La Casa de Papel” irá chegar ao fim com a estreia da quinta temporada, mas nem tudo são más notícias – as filmagens irão passar por Portugal.

Ao que tudo indica, “La Casa de Papel” irá mesmo terminar na quinta temporada. Segundo avançado pelo site EW, o sucesso internacional mais produtivo da Netflix chegou ao fim, mas não antes de trazer boas notícias pelo menos para nós portugueses. Portugal, em conjunto com Espanha e Dinamarca, foram os países escolhidos para as filmagens da última temporada. As mesmas irão arrancar neste último esta segunda-feira, dia 3 de agosto.

la casa de papel t5
Patrick Criado (“Antidisturbios”) e Miguel Ángel Silvestre (“Sense 8”) | © Netflix

Para além desta parte agridoce, foi também partilhada a adesão de dois novos membros ao elenco: Miguel Ángel Silvestre (“Sense 8”) e Patrick Criado (“Antidisturbios”). Álex Pina não revelou mais pormenores à EW sobre qual o papel destes novos personagens, apenas que possivelmente não estarão do lado do Professor. “Procuramos sempre personagens cuja inteligência possa igualar a do Professor,” avançou o criador da série.

Estamos a passar de um jogo de xadrez – uma estratégia meramente intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção. Será a parte mais épica de entre todas as que filmámos.” – Álex Pina em entrevista à EW.

Lê Também:
La Casa de Papel, quarta temporada em análise

A quarta temporada/parte de “La Casa de Papel” terminou com o Professor (Álvaro Morte) a ser descoberto e encurralado pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), ao mesmo tempo que o grupo declara guerra às autoridades. Aquando a sua estreia em abril deste ano, foram mais de 65 milhões de contas que a visualizaram nas primeiras quatro semanas, superando séries como “Tiger King” ou “Stranger Trings”. Até ao momento, a série continua a ser uma das mais populares da Netflix e a mais popular em língua não inglesa da plataforma.

LA CASA DE PAPEL | ÁLEX PINA ANUNCIOU QUE ESTAVA A ESCREVER A QUINTA PARTE

Ainda não foi avançada uma data de estreia para a quinta temporada.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *