© Disney*Pixar

Disney*Pixar apresenta novo filme de animação, Luca

A Disney*Pixar já anunciou a sua próxima animação: Luca! Tem estreia prevista em portugal para o verão de 2021 e irá levar o público até à Riviera Italiana.

Depois do primeiro vislumbre da parceria Disney*Pixar nos trailers de “Soul: Uma Aventura com Alma” (estreia em novembro), eis que os estúdios anunciam uma nova longa-metragem. Levando o espectador até à Riviera Italiana, “Luca” já tem estreia marcada para as salas de cinema nacionais no próximo verão de 2021.

Realizado pelo nomeado aos Óscares Enrico Casarosa (“La Luna“), o novo projecto dos estúdios de animação é produzido por Andrea Warren (“Lava” e “Carros 3“), e leva-nos directamente à Riviera Italiana para um verão inesquecível!

Lê Também:
Bora Lá | Curiosidades sobre o novo filme da Pixar

Sobre o projecto, Enrico Casarosa revela que existe um carinho especial pela história por lhe ser tão próxima,

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não só porque se passa na Riviera Italiana onde eu cresci, mas porque no centro deste filme está uma celebração da amizade. As amizades de infância geralmente definem o caminho de quem queremos vir a ser e são esses laços que estão no centro da nossa história em LUCA. Portanto, além da beleza e charme do litoral italiano, o nosso filme vai contar com uma aventura de verão inesquecível, que vai mudar essencialmente Luca.”

A sinopse partilhada pelos estúdios revela que a animação original é uma história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível, numa bela cidade do litoral da Riviera Italiana, repleto de gelado, massas e passeios de scooter sem fim. Luca partilha essas aventuras com o seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo, que está logo abaixo da superfície da água.

O que pensas da premissa? Curioso(a) com os projectos Disney*Pixar?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *