La Casa de Papel

La Casa de Papel | Terceira temporada inicia produção

Atresmedia e a Netflix divulgaram hoje um pequeno teaser que anuncia o início de produção da aguardada temporada de “La Casa de Papel”.

A Atresmedia e a Netflix, em conjunto com a Vancouver Media, fecharam, em abril, o acordo para a produção do sucesso espanhol “La Casa de Papel“. Hoje, quase meio ano depois, a Netflix divulgou um pequeno teaser que anuncia o começo das gravações da esperada terceira temporada.

No clip, podemos ver as caras conhecidas de Úrsula Corberó (Tóquio) Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi), Jaime Lorente (Denver) ou Álvaro Morte (El Profesor). Mas a novidade está nas que não conhecemos: Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), o já confirmado Rodrigo de la Serna (El Ingeniero) e Fernando Cayo (Tamayo).

Lê Também:
La Casa de Papel, primeira e segunda temporadas em análise

Os pormenores sobre o guião, visível nas mãos do elenco neste excerto, continua no segredo dos deuses. Só sabemos o que Jesús Colmenar, produtor executivo da série, explicou em Maio,

[A terceira temporada] irá ter uma história completamente diferente, vai ser maior que a primeira e a segunda parte, e será muito dispendiosa e difícil de fazer. Não fazem ideia da grande reviravolta que estamos a preparar para vos apresentar.”

O produtor assegurou que querem estrear a continuação “o quanto antes”, estando a mesma apontada para 2019. E, conforme prometido por Álex Pina, criador da série, podemos dar por garantido o regresso de Berlin (Pedro Alonso).

CLIP | ELENCO DE LA CASA DE PAPEL JÁ TEM O GUIÃO DA TERCEIRA TEMPORADA

O que pensas que irá acontecer? Partilha connosco as tuas teorias!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *