John Lennon e Yoko Ono

John Lennon e Yoko Ono têm filme biográfico a caminho

O filme sobre a história de amor de John Lennon e Yoko Ono conta com Jean-Marc Vallée como realizador.

Preparado para correr para os cinemas? Embora ainda sem nome, vem aí um filme sobre a história de amor do famoso casal John Lennon e Yoko Ono, com o guião de Anthony McCarten, realização de Jean-Marc Vallée e produção de Michael De Luca e da própria Yoko.

Este filme será produzido pela nova produtora de Vallée e seu parceiro Nathan Ross, Crazyrose, mas não foi uma tarefa fácil chegar até aqui: o projeto para a concretização deste filme começou com Josh Bratman, que tentou convencer Ono a levar a sua relação com John Lennon até ao grande ecrã, tendo posteriormente Ross trazido a ideia até Vallée, que entretanto se reuniu com Ono. A Universal Pictures está em negociações para comprar os direitos deste filme, pelo que ainda falta cumprir com muitas burocracias. No entanto, prevê-se que as filmagens comecem em 2019.

Lê Também:
25 filmes para ver até ao fim de 2018

Vallée, realizador de “O Clube de Dallas”, trabalhou recentemente nas séries “Big Little Lies” (da qual se mantém produtor executivo nesta segunda temporada) e “Sharp Objects”. Já McCarten é o autor de livros que foram adaptados ao cinema como “A Teoria de Tudo” e “A Hora Mais Negra” e, para escrever o guião deste filme, trabalhou lado a lado com Ono e Bratman.

VÍDEO | VÊ JOHN LENNON E YOKO ONO A LUTAR PELA PAZ

Entusiasmado/a com este filme? Vais ser um dos que irá a correr para o cinema quando estrear?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *