Casa de Hermione Granger em Londres à venda!

É verdade, há mais uma casa do universo do Harry Potter à venda! Desta vez trata-se da moradia onde Hermione Granger vivia com os pais e com o seu gato Crookshanks, claro.  

Na semana passada os Potterheads foram surpreendidos da melhor forma ao ser anunciado que a casa dos Durleys, onde Harry passou a sua infância, está neste momento disponível no mercado. Apesar de não ser em Little Winging, Surrey, localiza-se na realidade em Bracknell, Berkshire.

Lê também: Casa de Harry Potter em ‘Privet Drive’ à venda

A morada de Hermione nunca é mencionada nos livros, mas no filme Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1, uma moradia em Hampstead Garden Suburb no noroeste de Londres, foi usada para ilustrar a casa de infância de uma das feiticeiras mais famosas da história.

Lê Também:
DC Liga dos Super-Pets ganha novo trailer

Hermione Granger casa (sala)
Hermione Granger casa

Por 2,4 milhões de libras, nada que não se arranje em Gringotts, podes ser o seu próximo dono. É composta por três andares, seis quartos, duas casas-de-banho, hall de entrada, sala de recepção, sala de estar e um jardim na parte da frente e de trás da casa. Encontra-se também situada numa zona pacífica a poucos metros do parque Heath Extension, rodeado pela tranquilidade do bosque.

Parece ser um lar demasiado luxuoso para uma rapariga que foi educada por dois humildes muggles, mas a verdade é que apenas foi mostrada uma pequena parte do seu interior no penúltimo filme da saga.

Revê a cena de abertura do Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1:

E que tal? Preferes a casa dos Dursleys ou da família Granger?
Próxima paragem: Gringotts!


 

Lê Também:
HBO Max exibe regresso de John Cena em Peacemaker no novo trailer

Joana Ferreira

 

Joana Ferreira has 169 posts and counting. See all posts by Joana Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *