Castiel poderá regressar na nova temporada de Sobrenatural

A última temporada de Sobrenatural deixou os fãs perplexos depois da morte de  das personagens mais carismáticas da série, Crowley e Castiel.

No entanto, pode não ter sido este o fim de Castiel, o anjo que tem vindo a conquistar os fãs desde o seu surgimento na quarta temporada da série. Mark Sheppard, o actor que intepreta Crowley confirmou que não regressará na nova temporada, depois de este e Castiel terem morrido ao tentarem destruir Lúcifer.

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

O anjo que tem vindo a desempenhar um papel importante na série desde o seu aparecimento na vida dos irmãos Winchester tem vindo a mostrar-se difícil de matar e, apesar da sua morte neste final de temporada não deixar muita margem para alternativas, é ainda incerto se foi desta o fim definitivo de Castiel. Misha Collins tem encorajado nos fãs alguma esperança em voltarmos a ver a personagem e Jared Padalecki terá deixado escapar alguma informação relativamente a isso numa convenção de fãs em Itália quando falava sobre o crossover de Scooby-Doo com o universo de Sobrenatural na nova temporada.

Para os fãs que acompanham a série desde o início não será de todo surpreendente a ressurreição de Castiel, algo que tem vindo a ser recorrente no enredo. Afinal de contas tudo se pode esperar de uma produção com um nome tão peculiar como este.

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *