© "Castle Rock | Warner Bros.

Castle Rock cancelada depois de duas temporadas

“Castle Rock”, a série de terror produzida por J. J. Abrams não irá regressar para uma terceira temporada. A decisão foi tomada pela Hulu

A pandemia do Covid-19 tem deixado imensos projectos audiovisuais na incerteza, tendo-se criado uma divisão entre os projectos que têm a sorte de continuar de pé e aqueles que, infelizmente, ficam pelo caminho. “Castle Rock”, foi a mais recente série a sofrer estas consequências. Depois de ter cancelado as séries, “High Fidelity”, “Future Man” e “Fugitivos”, a Hulu, anunciou o fim da série de terror baseada no universo de Stephen King.

Segundo avança o Deadline, a decisão de terminar a série depois da segunda temporada, tinha já sido tomada há algum tempo, mas só agora foi oficializada.

Lê Também:
Stephen King faz as recomendações para este Halloween

“Castle Rock” é uma série em formato antalogia, criada em 2018 por Sam Saw (“Masters of Sex”, “Manhattan”) e Dustin Thomason (“Lie to Me- O Rosto da Mentira”, “The Evidence”), baseada na cidade fictícia de Castle Rock, local onde se desenvolvem uma grande parte dos enredos dos livros de Stepehen King, que assume aqui o papel de produtor executivo.

Conceituado autor de terror, King nunca escondeu que as suas histórias se passavam numa espécie de universo partilhado. Apesar de não existir uma ligação directa entre a maior parte dos contos e romances do autor, não são poucas as personagens que atravessam os limites da sua própria história, para aparecerem casualmente na de outrém. Em “Castle Rock” vemos este pequeno universo passar do papel para o ecrã, juntando num só sítio personagens e locais que preenchem a obra do autor.

TRAILER | A SEGUNDA TEMPORADA DE CASTLE ROCK

Desiludido/a com o cancelaento desta série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *