© 2014 Warner Bros. Entertainment, Inc. and Paramount Pictures Corporation. All Rights Reserved.

Jessica Chastain junta-se a Anne Hathaway em thriller psicológico

Jessica Chastain e Anne Hathaway vão ser uma dupla no grande ecrã! As duas actrizes são as protagonistas de “Mother’s Instinct”, um thriller psicológico.

Inspirado em “Duelles”, um filme belga que venceu múltiplos prémios em 2018, “Mother’s Instinct” será a versão americana e parece já contar com alguns nomes de peso no elenco. Uma história que vem da obra “Derrière La Haine” de Barbara Abel, o novo thriller psicológico de Olivier Masset-Depasse (que também realizou o original) terá argumento de Sarah Conradt (“50 States of Fright”) e será liderado por Jessica Chastain e Anne Hathaway.

As duas actrizes, que já estiveram na corrida aos Óscares (Anne Hathaway chegou mesmo a ganhar uma estatueta dourada), voltam a estar no mesmo projecto depois de “Interstellar“. Apesar de não terem sido co-protagonistas directas no filme de Christopher Nolan, agora serão de facto co-protagonistas com uma relação próxima.

Lê Também:
Interstellar | Making of duma das mais belas bandas sonoras dos últimos tempos

A produção de “Mothers’ Instinct” estará sob a alçada da Freckle Films, de Jessica Chastain, assim como Kelly Carmichael, Paul Nelson (Mosaic) e Jacques-Henri Bronckart. O filme terá produção executiva e financiamento da Anton, uma companhia europeia. Apesar de ainda não haver indicação de quando irão começar as filmagens, Masset-Depasse já se pronunciou sobre a escolha das duas protagonistas,

“É preciso actrizes do calibre de Jessica e Anne para comunicar a complexidade destes dois papéis. A relação entre mãe e filho é a ligação mais poderosa entre dois seres humanos. Quando esta ligação é cortada, coloca em questão a moralidade convencional e até a sanidade. Na atmosfera “dentro-de-casa” dos anos 60 da América, Mother’s Instinct torna-se um terrível barril de pólvora de alta-pressão”.

Jessica Chastain e Anne Hathaway serão duas donas de casa dos anos 60. Vivendo numa vida aparentemente perfeita, com jardins imaculados, maridos com sucesso e filhos da mesma idade, Alice (Chastain) e Celine (Hathaway) terão a vida do avesso depois de um trágico acidente. Pela culpa, suspeita e paranóia, a relação de ambas deteriora-se e torna-se numa batalha psicológica, onde os instintos maternais vão emergir e o lado mais obscuro de cada uma irá sobressair.

TRAILER | JESSICA CHASTAIN E ANNE HATHAWAY ENTRARAM EM INTERSTELLAR

Curioso por ver as duas actrizes a trabalhar lado a lado?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2433 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.