Castlevania ©Netflix

Castlevania terá spin-off durante a Revolução Francesa

Com o fim da série de animação original da Netflix, “Castlevania”, começam agora a chegar notícias da continuação da história em futuros spin-offs.

Pouco mais de um mês após o series finale de “Castlevania”, e com a promessa de continuação futura, chegam novidades da Netflix do primeiro spin-off da série. Ficámos recentemente a saber que a nova série irá se passar durante a Revolução Francesa e que se focará em Richter Belmont, um caçador de vampiros, descendente de Trevor Belmont e Sypha Belnades, e também de Simon Belmont e Juste Belmont (para quem segue a história dos videojogos). Se a qualidade de uma das melhores séries de animação da Netflix se mantiver, estas são excelentes notícias!

Quem é Richter Belmont perguntam vocês? Esta é uma personagem tirada diretamente dos jogos da Konami de “Castlevania”, sendo protagonista de “Castlevania: Rondo of Blood” e aparecendo também como personagem secundária em jogos posteriores. Outra personagem conhecida da saga dos jogos e confirmada para o spin-off é Maria Renard.

Lê Também:
Castlevania, série completa em análise

A série original “Castlevania” foi ambientada na época de 1400, enquanto a Revolução Francesa desenrolou-se entre 1789 e 1799. Será interessante ver a mudança temporal e de ambiente, assim como o tipo de vampiros que andavam pela Revolução.

Não havendo de momento ainda indícios de uma janela de lançamento para a nova animação de vampiros da Netflix temos no entanto a confirmação de Clive Bradley como escritor e showrunner da nova série. Sam e Adam Deats estarão na realização e a Powerhouse Animation regressa para trabalhar no departamento de animação.

Em conversa com um dos produtores de “Castlevania”, Kevin Kolde, este afirmou que, uma vez que a saga de videojogos de “Castlevania” é um universo rico em personagens, que se estendem ao longo de diferentes períodos de tempo, é uma ótima oportunidade para explorar essas características em novas séries.

TRAILER | AINDA VAIS A TEMPO DE VER AS 4 TEMPORADAS DE “CASTLEVANIA” ANTES DO SPIN-OFF!

Já terminaste todas as temporadas da saga de Trevor Belmont ou vais começar agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *