Tom Hooper | Cats na Broadway

Cats adiciona mais uma estrela ao elenco de luxo!

“Cats” junta mais um nome de luxo a um elenco que já conta com Taylor Swift, Jennifer Hudson, James Corden, Ian McKellen e mais recentemente Idris Elba!

Dias depois de recebermos a notícia que um dos atores mais requisitados do momento, Idris Elba, estaria em negociações para ser Macavity, eis que chega mais um nome para um elenco de estrelas do próximo projeto de Tom Hooper (“A Rapariga Dinamarquesa”).

A galardoada com um Óscar e dois Globos de Ouro, Judi Dench, é o mais recente nome anunciado para o elenco de “Cats”.

Lê Também:
As atrizes com mais nomeações aos Óscares

Já confirmado pela Universal Pictures, Dench irá juntar-se ao projeto como Deuteronomy, líder da tribo Jellicle. Originalmente uma personagem interpretada por um homem – Deuteronomy é o patriarca da tribo, Hooper vai optar por colocar Dench como a líder anciã dos Jellicle.

Judi Dench junta-se à adaptação cinematográfica do musical “Cats” 37 anos depois de quase ter participado na produção original. Judi Dench iria ser Grizabella mas lesionou-se no tendão de Aquiles e teve mesmo de deixar o projeto ainda durante os ensaios.

Nesta adaptação Grizabella será interpretada por Jennifer Hudson.

VÍDEO | DEUTERONOMY, O LÍDER DOS JELLICLE

Com mais um grande nome anunciado, tens ideia de quem poderá ser a próxima estrela a juntar-se a este fantástico elenco?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *