Demián Bichir

Demián Bichir junta-se ao elenco de Godzilla vs. Kong

Depois do sucesso de “The Nun – A Freira Maldita”, o actor Demián Bichir encontra-se em negociações para integrar o elenco de “Godzilla vs. Kong”.

Após representar o papel de Padre Burke no sucesso de bilheteira “The Nun – A Freira Maldita”, o actor Demián Bichir prepara-se agora para fazer parte do elenco de “Godzilla vs. Kong”.

Adam Wingard, que ficou conhecido pelos filmes de terror independentes “Tu És o Próximo” (2011) e “O Hóspede” (2014), irá realizar a quarta longa-metragem do universo cinematográfico Godzilla-Kong. O filme sucede a “Godzilla” (2014) de Gareth Edwards, “Kong: Ilha da Caveira” (2017) de Jordan Vogt-Roberts e, por fim, a “Godzilla II: Rei dos Monstros”, projecto de Michael Dougherty com data de lançamento agendada para 31 de Maio de 2019 nos Estados Unidos.

Demián Bichir junta-se a um elenco que deverá incluir Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Ziyi Zhang. Os três actores já haviam participado no mais recente filme do “franchise”, “Godzilla II: Rei dos Monstros”. No entanto, até ao momento, apenas Julian Dennison (“Deadpool 2”) e Brian Tyree Henry (“Atlanta”) foram confirmados como fazendo parte da equipa. Ainda não existem informações acerca do papel que Demián Birchir irá interpretar no filme.

O actor mexicano, nomeado para um Prémio da Academia pela sua actuação no drama “Uma Vida Melhor” (2011), ficou conhecido por séries televisivas como “Erva” e “The Bridge”, assim como pelo mais recente filme de Quentin Tarantino, “Os Oitos Odiados” (2015).

Lê Também:
The Nun – A Freira Maldita, em análise

“Godzilla vs. Kong” será lançado, pela Warner Bros., a 22 de Maio de 2020, uma semana depois de um novo filme do Scooby Doo e da sequela de “Um Lugar Silencioso”. Adam Wingard começa a filmar o projecto em Novembro deste ano.

TRAILER | DEMIÁN BICHIR É PADRE BURKE EM “THE NUN – A FREIRA MALDITA”

Qual a sua opinião relativamente à inclusão de Demián Bichir no elenco de “Godzilla vs. Kong”?

Diogo Pereira

Ex-Farmacêutico que envergou pela rota da Sétima Arte. Cinema, Música, Literatura e Filosofia são as minhas áreas de eleição (excepto quando joga o Sporting). Devaneador por natureza, abraço a ideia de que as grandes viagens se desenrolam no cerne do ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *