Celeste O'Connor em "Freaky - Este Corpo Fica-Me a Matar" |© 2020 Universal Studios

Madame Web recruta Celeste O’Connor para o elenco

A atriz Celeste O’Connor junta-se ao elenco de “Madame Web”, ao lado de Dakota Johnson!

A estrela de “Caça-Fantasmas: O Legado” juntou-se ao elenco do projeto da Sony, “Madame Web”. Detalhes sobre o papel de O’Connor ainda não foram revelados, mas a atriz junta-se a um elenco cheio de promissores talentos, com Sidney Sweeney e Dakota Johnson como Madame Web.

O filme irá funcionar como a história de origem da personagem Madame Web, uma clarividente que tem poderes psíquicos que faz com que ela possa ver dentro do ‘universo aranha’. Nas bandas desenhada, a personagem é muito diferente de Dakota Johnson. Nas bandas desenhadas, Madame Web é uma idosa paralisada que tem miastenia gravis, uma doença auto-imune que faz com que ela esteja ligada um sistema de suporte de vida que  parecem teias de aranha. Ela ajuda o Homem-Aranha e outros heróis do universo ligados a aracnídeos.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

A personagem Madame Web, que se chama Cassandra Webb, fez a sua primeira aparição em “The Amazing Spider-Man #210” que foi lançado em 1980. Desde a sua estreia, esta personagem apareceu várias vezes nas séries animadas do Homem-Aranha. Em 2019, o filme foi anunciado fazendo parte do plano da Sony em expandir o universo Homem-Aranha, que agora também inclui “Morbius” e “Venom”.

S. J. Clarkson é o realizador. Matt Sazama e Burk Sharpless, que trabalharam em “Morbius”, estão a escrever o argumento para o filme. “Madame Web” é o primeiro filme da Sony baseado numa banda desenhada liderado por uma mulher.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE CELESTE O’CONNOR

O que esperas deste filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1224 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.