© Anirudh Koul, via Flickr, CC BY-NC 2.0

Céline Dion pode não voltar aos palcos

Más notícias para a maior referência musical do Canadá. A cantora Céline Dion, que tem enfrentado vários problemas de saúde, pode ver a sua carreira em risco. 

Muito antes do sucesso mundial de “My Heart Will Go On“, de Titanic (1997), a cantora canadense já tinha construído uma reputação conceituada. Em 1988, representou a Suiça no Festival da Eurovisão, acabando vencer, com a música “Ne Partez Pas Sans Moi”. Céline Dion ficou em primeiro lugar com a diferença de um ponto em relação ao segundo, o britânico Scott Fitzgerald. Nos últimos anos, a cantora tem enfrentado várias situações difíceis, desde da morte do seu marido, que a levou a interromper um tour, até aos seus problemas de saúde. Agora, Céline Dion poderá nunca mais subir a palco.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Em Dezembro do ano passado, a cantora foi diagonosticada com síndrome da pessoa rígida, uma doença neurológica altamente rara, e que se define rigidez muscular e espamos que causam fortes dores. Uma fonte próxima de Céline Dion, afirma que existe fortes probabilidades de não voltar aos palcos.

No entanto, é de relembrar, que no passado mês de Maio, a artista cancelou todos os concertos da digressão que ia dar ao longo deste ano.

VIDEOCLIPE | CÉLINE DION ALCANÇOU UMA CARREIA NOTÁVEL

Achas que a cantora vai tentar, uma vez mais, subir aos palcos?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *