Timothée Chalamet reage à confissão amorosa da Jennifer Lawrence

Faz uma semana desde que Jennifer Lawrence assumiu ser mais uma vítima da febre Chalamet. Agora, chegou a vez do ator reagir à sua maior fã.

Timothée Chalamet foi recentemente reconhecido pelo seu papel principal em “Chama-me Pelo Teu Nome” e pela participação no filme “Lady Bird“. Paralelamente, acaba de receber o título de “Rei da Netflix” devido ao seu novo projeto a sair em 2018.

Lê Também:
O futuro rei da Netflix é entrevistado pelo seu ídolo

Foram estas as palavras apaixonadas que a atriz Jennifer Lawrence (recentemente felicitada pela sua representação briosa em “A Agente Vermelha“) utilizou para revelar a sua crush:

Ele é tão, tão talentoso e uma brasa! Timothée, estou à espera que fiques um pouco mais velho, entendes? Assim que tiveres uns 30 anos.

Quando o abordaram com o comentário da artista, Chalamet corou e comentou:

Eu cheguei a encontrá-la algumas vezes. Ela é incrível! Uma lenda total. Jennifer é um ícone entre os jovens, onde é difícil ter uma carreira com tão pouca idade. No entanto, ela conquistou o seu lugar. É uma honra!

Apesar do seu aspeto muito jovem, Timothée Chalamet já comemorou os seus 22 anos, encontrando-se a cinco anos de distância da Jennifer Lawrence (27 anos).

ENTREVISTA | OUVE CHALAMET PERANTE A CONFISSÃO DA JENNIFER LAWRENCE

Conseguirá o destino unir estas duas grandes estrelas? Afinal, a idade mal os separa.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

One thought on “Timothée Chalamet reage à confissão amorosa da Jennifer Lawrence

  • Estou há espera?!?!?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *