Timothée Chalamet em "Call Me By Your Name" (2017) |©Sony Picture Classics

Sequela de Chama-me Pelo Teu Nome será publicada em outubro

O autor de “Chama-me Pelo Teu Nome”, André Aciman, confirmou que a sequela está a caminho.

Na mesma semana em que Armie Hammer destruiu as esperanças de uma sequela cinematográfica do filme, surgem estas boas notícias.

O livro tem como título “Find Me” e será publicado no Outono. Esta obra irá passar-se algum tempo depois do livro anterior como pode ser visto no epilogo. Alguns detalhes sobre a sequela já foram revelados e parece que desta vez é o pai de Elio, Samuel, que irá ter o papel principal.

Lê Também:
Óscares 2017 | Lista Completa de Vencedores

Samuel que agora está divorciado faz uma viagem de Florença para Roma para visitar o seu filho Elio, que se tornou num pianista clássico dotado. Um encontro no comboio leva-o a uma relação que vai alterar completamente a vida de Samuel. Elio irá mudar-se para Paris, onde também tem um relacionamento, enquanto Oliver, que agora é um professor no norte de New England, pensa regressar à Europa depois dos seus filhos terem crescido.

No ano passado, Aciman tomou o Twitter dizendo que estava a trabalhar num novo livro e começaram a surgir rumores de que o realizador Luca Guadagnino estava a planear o filme.

“Chama-me Pelo Teu Nome” foi originalmente publicado em 2007 e depois do sucesso da adaptação de Guadagnino em 2017, o livro tornou-se num best-seller mundial.

TRAILER | A ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE CHAMA-ME PELO O TEU NOME

És fã do livro? Ou só viste o filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *