Miranda Richardson

Game of Thrones | Miranda Richardson no elenco da prequela

“Game of Thrones” anuncia a nova cara que integra o elenco da sua prequela, cuja autoria é de George R. R. Martin e Jane Goldman.

De acordo com o Deadline, o título oficial da prequela ainda é desconhecido mas já foi anunciado que a história desenrola-se milhares de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, desde o desabamento da chamada Era de Ouro dos Heróis até ao momento mais sombrio da narrativa de Westeros:

“Apenas uma coisa é certa: dos horríveis segredos de Westeros até à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do leste até aos lendários Starks – não é a história que pensamos conhecer”.

George R. R. Martin, Jane Goldman e o co-produtor executivo de GoT, Vince Gerardis, são os produtores executivos da prequela, enquanto Daniel Zelman, James Farrell, Jim Danger Gray, Sara Lee Hess e Chris Symes são os co-produtores executivos. Já os criadores/co-produtores executivos de GoT, David Benioff e D.B. Weiss não estão envolvidos nesta nova produção.

Lê Também:
Game of Thrones, sétima temporada em análise | Primeiras Impressões

A atriz Miranda Richardson, que já soma duas nomeações nos Óscares, junta-se ao elenco da prequela piloto de Game of Thrones.

Nomeada pelo seu desempenho nos filmes “Damage” e “Tom&Viv”, Miranda Richardson pode ser vista na série “Curfew” e na adaptação de “Good Omens”, com data de estreia marcada para o mês de maio no serviço da Amazon Prime.

Na prequela, Miranda Richardson junta-se ao elenco composto por Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

TRAILER | REVÊ O TRAILER DA OITAVA TEMPORADA DE GoT

Imaginavas que fosse Miranda Richardson a integrar o elenco da prequela? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *