Sylvester Stallone

Chan, Snipes, Cage e Jovovich negoceiam Mercenários 3

 

Os produtores de “Mercenários 3” (“The Expendables 3”) estão em fase avançada de negociações com Jackie Chan, Nicolas Cage, Wesley Snipes e Milla Jovovich para que estes reforcem o elenco da terceira parte do franchise protagonizado por Sylvester Stallone. De acordo com o Deadline a informação terá sido revelada esta manhã por  Jon Feltheimer, CEO do estúdio Lionsgate, em conferência com investidores.

O grupo de atores tem estado sob a mira de Sylvester Stallone há alguns meses. Apenas o nome de Jovovich causou alguma estranheza, mas, tendo em conta que o ator já tinha expressado anteriormente o desejo de integrar no filme uma “Sigourney Weaver jovem, correm rumores de que será esse o futuro papel da atriz.

“Os Mercenários 3” irá ser realizado por Patrick Hughes (“Red Hill”). Feltheimer pretende estrear o filme em 2014 e começar a produzi-lo em agosto. Os dois primeiros filmes apresentaram um elenco recheado de grandes nomes típicos de filmes de acção, como Jet Li, Dolph LundgrenChuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. Não se sabe, no entanto, quais destes atores estão de regresso no terceiro filme.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.