Chance the Rapper confirma novo álbum em Julho

O seguimento da mixtape Coloring Book vai chegar em julho de acordo com Chance the Rapper e o seu gerente.

Na tarde de segunda-feira, Chance the Rapper publicou na sua conta de Twitter um post com uma única palavra: “July “. Um momento depois, o seu gerente Pat Corcoran confirmou o tweet.

Não é a única evidência, contudo, de que podemos contar com um novo registo do MC de Chicago. Sempre ontem, num vídeo publicado no Instagram, Chance contou que, entre os preparativos do seu casamento e o apoio à candidatura de Amara Enyia à presidência da câmara de Chicago, continua a fazer música. Partilha que, no final de tudo, a vida neste momento está boa e, em resposta aos inúmeros comentários dos fãs a pedir por nova música, brinca dizendo que só a irão receber quando ele estiver preparado para a lançar. Um corte, novo plano, algum suspense e… “July, though”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Jooly 👀👀

Uma publicação partilhada por Chance The Rapper (@chancetherapper) a

Lê Também:
Idlewild estão de regresso com o álbum Interview Music

Hoje Chance the Rapper continuou a lançar, sempre de modo não oficial – o melhor que se consegue, regra geral, no universo independente deste MC – uma série de novos tweets acerca do novo álbum, ao qual se vem referindo desde novembro de 2016 como o primeiro propriamente dito, já que Acid Rap e Coloring Book são na realidade apenas mixtapes. Segundo o rapper, este será o seu álbum de estreia, logo muito bom. Será também para os fãs e não para aqueles que o seguem apenas por se ter tornado entretanto famoso. Por fim, exprime a sua vontade de avançar, deixando claro que o novo álbum não será como as anteriores mixtapes.


Com estes tweets Chance the Rapper gera muita expectativa em redor do novo álbum. Embora em 2018 tenha revelado à Complex que estava a trabalhar num álbum com Kanye West, nada indica que este novo registo consista em tal colaboração. Também no ano passado, Chance lançou seis singles, entre os quais “I Might Need Security”, Security”,”Work Out”, “The Man Who Has Everything” e “My Own Thing”, que entrou na lista de melhores músicas de 2018 de Barack Obama e podes rever aqui abaixo, enquanto aguardas por mais notícias deste longa-duração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.