Julia Holter

Julia Holter regressa a Portugal em Maio

A cantora e compositora  Julia Holter regressa à ZDB para um concerto fora de portas no Capitólio a 29 de Maio.

A cantora e compositora norte-americana Julia Holter vem a Portugal apresentar Aviary, o seu mais recente trabalho, editado em 2018, tendo já marcadas três datas para o próximo mês de maio. Vai actuar em Guimarães, no dia 27 de Maio, seguindo-se o Teatro Municipal da Guarda no dia 28 e o Capitólio, em Lisboa, no dia 29 de Maio e apresentar-se-á com uma banda de sete músicos.

Lê Também:
Black Midi lançam "Speedway"

O actuação no Capitólio insere-se nas comemorações do 25º aniversário da ZDB, que apresentará ao longo de todo o ano uma série de concertos fora de portas.

Lê Também:
Já cá cantam | Rolling Blackouts CF no NOS Alive

Na actuação da ZDB foram confirmadas hoje a actuação de Puce Mary (20 de Março), Croatian Amor (29 Março) e Josephine Foster (3 de Abril). Estes artistas juntam-se aos já anunciados Downtown Boys (8 de Março), Sarah Davachi (13 de Março), Giant Swan (16 de Março), Colin Stetson (8 de Abril, na Igreja de St. George), Frankie Cosmos (14 de Abril) ou Eiko Ishibashi (16 de Maio).

Julia Holter tem-nos surpreendido com as suas sonoridades experimentais, por isso, as expectativas para estes concertos estão altas.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *