Nice Price é o novo album dos The Lazy Faithful

É já no dia 21 de fevereiro que é editado o novo disco dos The Lazy Faithful, álbum que será apresentado ao vivo no início de março.

Depois de “Easy Target”, lançado em 2014, e “Bringer of a Good Time”, lançado em 2017, “Nice Price” é o novo álbum de originais da banda de rock portuense. “Warning Signs” é o primeiro single do disco que será editado dia 21 de fevereiro e que será apresentado ao vivo nos dias 1 e 2 de Março, no Hard Club, no Porto, e no Musicbox Lisboa, respetivamente.

No Porto, os The Lazy Faithful jogam em casa e preparam uma noite diferente daquela que se está à espera com convidados especiais e com a abertura por parte dos Flying Cages, banda de Coimbra.

Em Lisboa, o grupo, constituído por Tommy Hogg, João Ramos, Miguel Pinto e Zandré, promete outra noite diferente, também, com convidados especiais e com a abertura a cargo dos Basset Hounds.

Com os sucessos dos últimos álbuns, The Lazy Faithful já actuaram em palcos nacionais, como o Vodafone Mexefest (atual Super Bock em Stock), MEO Marés Vivas, Vilar de Mouros, Mêda+ e Festival Monte Verde, mas também nas principais salas de espectáculo em Espanha, França, Itália e Bélgica.

O terceiro disco “Nice Price” fica disponível para compra a 21 de fevereiro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *