Charlie Cox em "Marvel - Demolidor" | ©Patrick Harbron/Netflix

Charlie Cox é uma das estrelas da série da Netflix, Treason

Charlie Cox, Olga Kurylenko e Oona Chaplin são as estrelas da série de espionagem da Netflix, “Treason”.

O serviço de streaming deu luz verde para a série de espionagem com Kurylenko (“007 – Quantum of Solace”), Chaplin (“Game of Thrones”) e Cox (“Daredevil”).

A série foi criada pelo argumentista Matt Charman, que recebeu uma nomeação para os Óscares com “A Ponte de Espiões”. Este drama segue Andrew Lawrence, um agente do MI6 com uma carreira feita. Mas quando o seu passado bate-lhe à porta em forma de Kara, uma espiã russa que tem uma história com Lawrence, e por isso ele vai ter que questionar tudo e todos na sua vida. Um triângulo amoroso surge entre Kara, Andrew e a sua esposa, Maddy, e os três estão a tentar divulgar os segredos dos outros enquanto navegam relações diplomáticas e políticas.

Lê Também:
Daredevil, terceira temporada em análise

A série é produzida por Binocular Productions, a companhia de Chapman, e marca o seu primeiro grande projeto. O criador será o argumentista, showrunner e produtor executivo da série.

“Treason” é o segundo projeto entre Chapman e a Netflix. Já que ele escreveu e realizou o filme “The Mothership” com Halle Berry.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE CHARLIE COX

Vais querer ver esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1133 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.