Charlize Theron em "A Velha Guarda" | © Netflix

Charlize Theron com nova série DC Comics na HBO Max

Num estado ainda embrionário, “You Brought Me The Ocean” poderá ser a nova série de super-heróis da HBO Max e Charlize Theron está envolvida.

Já interpretou personagens com poderes em “A Velha Guarda” ou “Hancock”, mas agora Charlize Theron vê-se envolvida no universo de super-heróis, e desta no pequeno ecrã. Com um papel de produtora executiva via Denver & Delilah Films, a actriz está envolvida na adaptação televisiva de “You Brought Me The Ocean”.

Descrita como uma comédia dramática, a série está em desenvolvimento na HBO Max, segundo o Deadline, e baseia-se nas personagens da DC Comics e da novela gráfica de Alex Sanchez e Jul Maroh, publicada em 2020.

Lê Também:
A Velha Guarda, em análise

“You Brought Me The Ocean” conta a história de um adolescente que lida com a sua p11rópria sexualidade ao mesmo tempo que os seus superpoderes começam a surgir; Jake Hyde, que não nada, decide ir estudar para uma universidade costeira. E não há nada certo sobre o seu futuro, especialmente quando se sente atraído pelo capitão da equipa de natação, Kenny Liu. Mas Jake tem vários segredos que não apenas a sua sexualidade, como as estranhas marcas azuis da sua pele que brilham quando em contacto com a água.

Com o apoio da Warner Bros. Television, a nova série, ao que tudo indica, fará parte do acordo de produção que a HBO assinou o ano passado com Charlize Theron. A actriz, cujo último trabalho a ser lançado foi o filme de animação “A Família Addams 2”, para já não está a ser indicada como parte do elenco; num passado recente Charlize Theron tem optado por integrar projectos apenas como produtora, como o caso da série “Mindhunter”, da Netflix.

VÍDEO | CHARLIZE THERON JÁ TEVE PODERES NOUTROS PROJECTOS

Já tinhas ouvido falar desta história da DC Comics?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.