Charlotte Gainsbourg

Charlotte Gainsbourg no Super Bock Super Rock

Charlotte Gainsbourg vem ao Super Bock Super Rock apresentar o seu último álbum, Rest.

A filha de Serge Gainsbourg e cantora franco-inglesa Charlotte Gainsbourg foi hoje confirmada para o Super Bock Super Rock. Charlotte vem a Portugal apresentar o seu último álbum, Rest, editado em 2017.

A artista ficou conhecida, também, no cinema com filmes como Ninfomaníaca, I e II (Lars von Trier, 2013). A organização do festival de verão definiu assim a artista:

“Charlotte é assim: somos embalados por uma aparente suavidade ao mesmo tempo que somos surpreendidos por uma tensão emocional só ao alcance dos melhores intérpretes”.

Sobre o seu último trabalho, Rest, a organização anunciou que se trata de “um punhado de canções adultas sobre a perda, a morte, o medo e toda uma série de conflitos intimistas”. Espera-se que venha a Portugal apresentá-lo e que inclua também no alinhamento as novas canções lançadas desde então, no seu mais recente EP, Take 2.

Lê Também:
Devolo apresentou em Lisboa a sua nova gama Magic

Charlotte vai subir ao palco EDP no dia 19 de julho, juntando-se aos já confirmados Disclosure, The 1975, Lana Del Rey, Metronomy, FKJ, Superorganism e Kaytranada.

CHARLOTTE GAINSBOURG | “SUCH A REMARKABLE DAY”

Recorde-se que este ano, o Super Bock Super Rock deixa o Parque das Nações, onde esteve nos últimos quatro anos, e regressa ao Meco.

Os concertos acontecem entre 18 e 20 de julho e os bilhetes já estão disponíveis para compra.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *