Chris Pratt em "The Tomorrow War" ©Amazon Studios

Chris Pratt e Anya Taylor-Joy juntos na animação Super Mario Bros.

O projeto animado da Nintendo, da Illumination e da Universal, “Super Mario Bros.”, terá como protagonistas Chris Pratt e Anya Taylor-Joy.

O filme de animação “Super Mario Bros.” está a ganhar força com uma voz de estrelas liderada por Chris Pratt como o personagem icónico da Nintendo. A data de lançamento do filme na América do Norte é 21 de Dezembro de 2022.

Juntando-se a Pratt como Mario estão Anya Taylor-Joy na voz da Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black no papel de Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen na voz de Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco a interpretar Spike.

Lê Também:
Princesa Diana representada no cinema e na televisão

O filme “Super Mario Bros.” surge de uma colaboração entre a Nintendo e a Illumination, com a distribuição ao encargo da Universal. Chris Meledandri, fundador da Illumination, e Shigeru Miyamoto da Nintendo, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme. Aaron Horvath e Michael Jelenic, a dupla por trás de “Teen Titans Go!” e “Teen Titans Go! To The Movies”, serão os realizadores, enquanto o argumento foi entregue ao responsável por “The LEGO Movie 2: The Second Part” e “Minions: The Rise of Gru”, Matthew Fogel.

Mario e Luigi são dois dos heróis mais queridos de toda a cultura popular, e desde a sua entrada no infame filme live-action de 1993, protagonizado por Bob Hoskins como Mario e John Leguizamo como Luigi, que a Nintendo tem sido extremamente protetora do seu IP e raramente permitiu que fosse adaptado por Hollywood. Tudo isto aumenta a expectativa para esta nova adaptação do filme de animação “Super Mario Bros.”.

Numa declaração de Miyamoto ele refere que “Estamos colaborando com Chris [Meledandri] e a sua experiente equipa não apenas para criar um filme com licença de personagem, mas uma nova peça de entretenimento que traz Super Mario Bros. à vida na tela e permite que todos possam desfrutar, sabendo ou não sobre o jogo”.

Será desta vez que teremos uma adaptação merecedora de Super Mario?  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *