Mundo Jurássico 3

Chris Pratt surpreendido com enredo de Mundo Jurássico 3

Chris Pratt abismado com o guião do terceiro e último filme da saga, “Mundo Jurássico 3”. Não ficarão desapontados, garantiu ele.

Os eventos de “Mundo Jurássico: O Reino Caído” resultaram em alguns cenários aterrorizantes e que podem vir a ser explorados na sequela. Segundo Chris Pratt, o guião de “Mundo Jurássico 3” é, pelo menos, chocante. Por um lado, sabe-se que o último filme da saga não abordará dinossauros híbridos. A notícia foi recebida com alívio por muitos, uma vez que já se conhecem dinossauros suficientes para mais dez longas-metragens. Se não estás convencido, apresentamos-te “Dinossauro“, um filme eletrizante e sem um único animal ‘concebido’ pelo Homem. Em entrevista à MTV, Chris afirmou:

Eu não devo revelar nada, mas posso adiantar que o guião me surpreendeu. Ainda não acredito que vamos fazer este filme, principalmente com a premissa de ‘Mundo Jurássico: O Reino Caído’: A ilha explodiu. Os animais escaparam, e não podemos voltar a colocá-los numa caixa. O que é que vamos fazer? Como é que estes dinossauros e tecnologia avançada afetarão o planeta? ‘A resposta é algo como:’ Oh! Oh, certo! Oh, céus! … vai ser mesmo épico. … Não ficarás desapontado.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Nos últimos momentos de “O Reino Caído“, os dinossauros foram libertados, insinuando que o novo filme pode vir a retratar uma enorme batalha entre répteis e humanos, ou ainda uma improvável relação de coexistência. De qualquer das formas, Colin Trevorrow, o realizador de “Mundo Jurássico 3”, antecipou que o filme não será uma guerrilha total, como alguns inicialmente anteciparam:

Os dinossauros não se podem organizar. O mundo que me emociona é aquele em que podemos ver um dinossauro a passar mesmo em frente ao nosso carro numa estrada enevoada ou a invadir a nossa casa em busca de comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é improvável, mas possível — assim como convivemos com ursos ou tubarões. Nós caçamos animais, domesticamo-los, criamo-los e ainda invadimos o seu território. Contudo, nunca entramos em guerra com eles. Se o fizéssemos, teríamos perdido a guerra há muito tempo.

TRAILER | RECORDA PARQUE JURÁSSICO, O ANTECESSOR DO MUNDO JURÁSSICO

Tens alguma teoria do que vai acontecer em “Mundo Jurássico 3”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *