Chris Rock será o apresentador dos Óscares

 

A maior noite de Hollywood acabou de ganhar mais brilho – no dia 28 de Fevereiro, a 88ª Edição dos Óscares irá ter como seu apresentador o comediante Chris Rock.

Os produtores – David Hill e Reginal Hudlin – confirmaram esta quarta-feira que Chris Rock voltaria a apresentar os Óscares. “Chris Rock é verdadeiramente o MVP da indústria do entretenimento,” – disse Hill e Hudlin. “Comediante, actor, escritor, produtor, realizador e documentarista – ele já fez tudo. Vai ser um fantástico apresentador dos Óscares!”

Num comunicado o actor afirmou: “Estou muito feliz por apresentar os Óscares. É bom estar de volta.”

Lê também: O problema de tentar vender um Óscar da Academia

Chris Rock é já um veterano nestas andanças e segue Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”), que no ano passado, liderou os Óscares para uma queda-recorde no número de espetadores – sendo os mais baixos dos últimos 6 anos.

Lê Também:
Óscares 2023 | Os destaques e as surpresas

Numa entrevista os produtores confirmaram querer dar um novo look à cerimónia, e focarem-se mais no entretenimento do que na hipótese de dar uma lição aos espectadores.

A Presidente da Academia Cheryl Boone Isaacs disse ainda: “Nós partilhamos o entusiasmo do David e do Reggie em dar as boas vindas ao Chris, cuja voz comediante definiu uma geração inteira. Ele certamente que irá trazer todo o seu talento para a cerimónia deste ano.”

88th Academy Awards | 28 de Fevereiro de 2016

 

Lê Também:
Óscares 2023 | Os destaques e as surpresas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.