Chris Rock pode apresentar Óscares em 2016

 

Chris Rock, que realizou a aclamada comédia Top Five, está  prestes a tornar-se o apresentador da 88ª edição dos Óscares da Academia.

Quem avançou a notícia foi a Variety, que afirma que o ator está em negociações com os responsáveis pela cerimónia. Se eventualmente tal se confirmar esta não seria a primeira vez de Chris Rock como anfitrião dos Óscares, facto que se verificou em 2005.

Lê ainda: Óscares 2016 | A corrida já começou. Quem se destaca na frente? (Parte I)

No início de setembro os produtores da próxima edição Reginald Hudlin e David Hill expressaram o facto de quererem uma dupla no palco, como Tina Fey e Amy Poehler, que apresentaram os Globos de Ouro por dois anos consecutivos, 2014 e 2015.

De lembrar que Neil Patrick Harris foi o apresentador da última cerimónia, no qual Birdman saiu vencedor. A próxima entrega dos Óscares ocorre a 28 de fevereiro, como é habitual no Dolby Theatre em Los Angeles.

Lê ainda: Academia apresenta pré-candidatos ao Óscares para Melhor Filme Estrangeiro

 

 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

One thought on “Chris Rock pode apresentar Óscares em 2016

  • adoro tudo o que este amante da sétima arte escreve. Sem dúvida a sua paixão pelo cinema é de já algum tempo…(desde que o conheço por gente)

    Merece tudo de bom

    e a MAGAZINE HD muito sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *