Christian Bale força aumento de peso para novo papel

O ator está em preparação física para interpretar Dick Cheney. Sendo metódico como sempre, o aumento de peso necessário para o papel já se nota em Christian Bale.

Muitas vezes considerado um dos atores mais intensos de Hollywood, Christian Bale já mostrou vezes sem conta ter a dedicação necessária para alterar o seu corpo para vários papéis.

Vejamos: desde o clássico de terror de 2000 American Psycho, que nos mostrou um Bale com corpo trabalhado como Patrick Bateman, até The Machinist de Brad Anderson, onde o ator se reduziu a uma aparência quase esquelética para dar vida ao papel. Voltou à aparência normal para Batman Begins de 2005, tendo perdido de novo muito peso para interpretar o viciado em crack Dicky Edmund em The Fighter de 2010, e ganhando depois mais de 35kg para o papel em American Hustle de 2013.

Lê Também:
Top 2016 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano
A transformação mais recente leva-o de novo a ter de aumentar bastante de peso de forma a poder interpretar o antigo vice-presidente dos Estados Unidos da América, Dick Cheney, num filme biográfico pelas mãos do realizador Adam McKay (do vencedor de Óscar The Big Short).
Christian Bale Dick Cheney transformacao
O ator também vencedor de Óscar não parece uma escolha óbvia para o papel, mas já mostrou capacidade de se adaptar aos seus papéis, para além do facto de que McKay e Bale já trabalharam juntos. Juntamente com Bale, estarão Steve Carell como o anterior Secretário de Defesa dos E.U.A. Donald Rumsfeld, e Amy Adams como Lynne Cheney, a esposa do VP. Resta ver quem irá interpretar o anterior Presidente George W. Bush, se o papel existir.
O que vos parece a decorrente transformação de Christian Bale?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *